Visualisações do Blog

21 de novembro de 2012

Real or not real? Cap.10

Quando sai o Andy ja está pronto e vocês descem entram no carro e vão comer. Quando chegam lá, decidem pegar e comer no parque que era uns 15 min dali. No carro você e o Andy ja vão dividindo um donut. Chegando lá, vocês sentam em um dos bancos perto do lago, ficaram olhando e o Andy começou a fazer piadas muito sem graças, tipo aquelas de pedreiro (sem preconceito u.ú)..

 Andy_ Hey, gata..
 Vc_ ?
 Andy_ Você não é sucrilhos, mas desperta o tigre em mim, sua linda!
 Vc_UAHUAHAUHAUAHAUH, mas que merda hein?!
 Andy_ KKKKKKKKKKKKKK, olha o bullying!!!!!
 Vc_ Nada a ve u.ú
 Andy_ Gata.. eu não sou papai noel, mas pode sentar no meu colo e pedir o que quiser 66'
 Vc_ :O KKKKKKKKKKKKKKKK like a bitch
 Andy_ AUHAUHAUAHUAH
 Vc_ Gato.. eu não sou cano, mas sou toda PVC pra você, seu lindo!
 Andy_...
 Vc_...
 Os dois_ AUHASUHAUHASUHSAUASHSAUHDIAUDHASDIUSADGAIUSD
 Andy_ Ai.. essa foi fraca u.ú comparado as minhas
 Vc_ Mas como é convencido, e ainda riu pra carai
 Andy_ Ri nada, carai
 Vc_ Ah n >.>
 Andy_ u.ú
 Vc_ Bocó - você da um empurrão nele que faz ele cair pro lado do banco e você sai correndo.

 Ele levanta todo puto e sai correndo atras de você, e você tava olhando pra traz pra ver se ele estava te alcançando e acabou batendo na borda de uma fonte e caindo dentro dela. O Andy parou e começou a rir muito, você conseguiu sair da água e começou a encarar ele, ele parou de rir subitamente pois você estava se livrando dos saltos e começou a correr atras dele que nem uma louca.

 Andy_ AAAAAAAAAAAAAH ALGUEM QUER ME MATAR! - isso que tava cheio do gente no parque.
 Vc_ ISSO É CULPA SUA SEU LESADO, VOLTA AQUI !
 Andy_ NUNCA!

 Nisso você consegue alcançar ele e pula em suas costas, ele quase cai de cara no chão, mas conseguiu se equilibrar a tempo, ai você começou a bagunçar todo o cabelo dele; quando ele te tirou de cima, vocês dois caíram em cima da grama e começaram a rir. Naquele momento o Andy virou pra você, tirou uma mecha que estava sobre seu rosto e se aproximou, vocês tiveram um beijo bem lento e aproveitado, quando ele parou de beijar você ficou olhando os olhos azuis e profundos dele e ele os seus, nesses poucos segundos passou muita coisa pela sua cabeça, depois de mais alguns segundos você que se aproxima para beija-lo novamente.
 Depois de saírem do parque, vocês dois vão para a sua casa, quando chegam no seu quarto, você tranca a porta, o Andy vai sentar no chão perto da varanda para fumar..

 Vc_ Acho que vou la tomar banho..
 Andy_ Posso tomar banho com você?
 Vc_ O.o nem fudeno mermão
 Andy_ Por que?
 Vc_ Porque eu não quero ué
 Andy_ E por que você não quer?
 Vc_ porque eu não quero ficar pelada na sua frente..
 Andy_ E por que não?
 Vc_ Aff que chato véi
 Andy_ Você sabe que eu vou insistir até eu ir tomar banho com você.
 Vc_ Ah é?
 Andy_ é
 Vc_ ME OBRIGUE- você corre pro banheiro e tranca a porta.
 Andy_ AAAAh ai não vale!
 Vc_ Se fudeu, magrelo u.ú
 Andy_ Sua bitch
 Vc_ KKKKKKKKKKKKKK

 Você toma seu banho tanquila, e feliz, passa o shampoo duas vezes, demora o máximo que pode, até que..



 To be continued...




 Eu estou muito sem criatividade apesar de querer postar alguma coisa, o imagine ta meio parado mas como as ferias estão chegando, vou tentar postar mais :)

  
 Amo vocês 

 Mini beijos 

2 comentários:

  1. Oiee leitora nova o/
    Leem meu blog por favor -> http://imaginecomandrewx.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir