Visualisações do Blog

1 de novembro de 2012

Real or not real? Cap. 10

ele começa a te agarrar de novo e vai ficando cada vez mais sério, até que aparece um mendigo carregando um carrinho de supermercado lotado de latinhas e fazendo um barulhão, cortando o clima. Vocês dois param de se agarrar só pra olhar o mendigo passar e quando ele chega na frente de vocês ele fala:

 Digo_ Hey, podem me dar alguem dinheiro, quero comprar um pão..?
 Vc_ Que seje - ai joga uma nota de 50 pra ele, sendo que você tava muito locona e nem viu. Ele saiu correndo com o carrinho dele dando aqueles pulinhos de velho.

 Você fica parada olhando por algum tepo ate que se toca q o Andy ainda estava ali e olha pra ele vocês dois começam a rir muito, e depois disso você não lembra de mais nada.

 Acordando de manhã, você passa a mão pelo cobertor e percebe que não era o seu, e coloca a mão do lado e percebe que tem alguem ali, quer dizer, você não simplesmente coloca a mão, mas acaba dando um tapão na barriga do Andy..

 Andy_ AAAAAAAAAAAAAAH PUTA QUE PARIU, NEM ACORDEI JA ESTOU SENDO AGREDIDO!   O.O
 Vc_ UAHAUHAUHAUAHAUHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAH desculpa amor '-'
 Andy_ ¬¬ tudo bem, eu aguento. - ele fala passando a mão pela marca vermelha que vc tinha deixado.
 Vc_ Como que a gente chegou aqui?
 Andy_ Eu te trouxe pra ca ontem a noite.
 Vc_ O.O meu deus, eu fiz alguma coisa errada?
 Andy_ Não.. foi tao gostoso ontem
 Vc_  >.>
 Andy_ To brincando, so ficamos la nas placas e você começou a ficar muito safadinha ate que do nada você desmaiou e eu te trouxe pra ca.
 Vc_ Credo. Ainda to meio tonta..
 Andy_ Tem remédio no banheiro..
 Vc_ Ok, ja volto - levantando..

 Você vai toma o remédio e volta..

 Vc_ Andrew..
 Andy_  ?
 Vc_ Tinha uma cueca sua em cima da pia ¬¬
 Andy_ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 Vc_ Não é só isso ¬¬ meu sutian também está lá! 
 Andy_ Ué.. eu tirei pra vc ficar mais confortável!.. u.ú
 Vc_ Seu safado, cachorro u.ú - você pula em cima dele e vcs dois começam a brigar feito duas crianças.
 Andy_ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FRACOTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
 Vc_ Teu cu u.ú - e vc começa a fazer cosquinhas nele
 Andy_ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
 Vc_ KKKKKKKKKKKKK NUNCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
 Andy_ AAAAAAAAAAAAAAAAA ME RENDOOOOOOOOO
 Vc_ GANHEIIIIIIIIIIIIIIIII - e solta ele e cai do lado dele..
 Andy_... Roubou- fazendo bico
 Vc_ ¬¬ Eu vou é me mandar daqui - levantando
 Andy_ Nãooo - ele segura seu braço
 Vc_ Me obrigue u.ú
 Andy_ SE VC FICAR TE LEVO NO DUNKIN DONUT O.O

 Você para na hora ele começa a rir. Ele levanta e começa a se trocar na sua frete e vc fica só olhando e mordendo o lado, até que quando ele ta só de cueca ele começa a dançar Sexy and I know it e vc começa a rir muito. Ele vai pro banheiro você vai no armario dele e procura o que vestir, pega uma calça jeans preta que você olha e pensa como q aquilo cabia no Andy,era muito curta!!... depois foi pegar uma blusa, escolheu uma preta que tinha la. E pegou seu salto da noite passada. Quando o Andy saiu ele viu vc com a roupa dele ele arregalou os olhos e diss:

 Andy_ Ei, que autoridade é essa de pegar minhas roupas
 Vc_ Ah qual é amorrr - chegando perto dele e colocando uma das pernas na cintura dele provocando.. (hmm safadenhaaaaa)
 Andy_ Ahaa tuddo bem *---*
 Vc_ auhsuhduhsaiduhasd 

 Você vai no banheiro arrumar o cabelo e arrumar a maquiagem com o que você tinha trazido na bolsa.. Quando sai o Andy ja está pronto e vocês descem, entram no carro e vão comer.



 To be continued...
 

 Desculpa que ficou pequeninin so que eu comecei a ter problemas com as coisas da escola e não tive tempo pra postar, e pq eu tava sem criatividade.. 3: não me mandem para o fundo do hell ok >.<
Quando puder posto mais *---* 

 Quem curte mais imagines   :

 IMAGINE COM O YU:

 http://imaginesglommy.blogspot.com.br/      (Glommy Haner)
 IMAGINE COM O SYN:
 http://imaginesfuckingglommy.blogspot.com.br
 

 Amo vocês
 
Mini beijos 


 

 

Um comentário: