Visualisações do Blog

13 de agosto de 2012

Real or not real? Cap. 6

Ele sai e fica vc e o Andy se olhando por alguns segundos..

 Andy_ Então... vc tem namorado?
 Vc_ Bom.. eu tinha um "quase namorado" la no Brasil..
 Andy_ Ah, vc é do Brasil? - te cortando
 Vc_ Sou, sou!
 Andy_ Ta explicado pq vc é tao gata >.<
 Vc_ AHAHAHAH obg
 Andy_ Então.. ta afim de sair qualquer dia? Só vc e eu? :3
 Vc_ Haha >.<, pode ser :3..
 Andy_ Então está combinado. Acho melhor a gente voltar pra casa, preciso compor umas musicas..
 Vc_ Ah, vc é o.. NOSSA COMO NÃO TINHA PERCEBIDO!?1?!??
 Andy_ O.O?
 Vc_ VC É O GAROTO DO CLIPE ! MEU DEUS! 
 Andy_ Knives and Pens?
 Vc_ É!
 Andy_ Sou eu mesmo
 Vc_ Ai cara eu amo sua musica *-*. Quando eu encontrei com o Jinxx ele me falou da banda..
 Andy_ Kkkkk que bom que gostou! Fico feliz :3
 Vc_ >.<' Taaa desculpa o ataque..
 Andy_ Ah, ta de boa aisudaduhsaduaihsd
 Vc_ Vamos?...
 Andy_ Bora..

 Vcs voltam pra casa, ele mostra a casa dele (só por fora por enquanto [fafadenhas asiudhsauidhsad]), era uma casa muito linda. Mas mesmo assim ele te acompanha até em casa.

 Vc_ Ah obrigado :3 
 Andy_ Nada.. - ele chega mais perto pra te dar um beijo na bochecha, vc fica meio nervosa e vai pro mesmo lado q ele e acaba sendo no canto da boca. 
 Vc_ >.< Desculpe..
 Andy_ Haha, não tem problema :D - ele pega o sakate e vai.

 Vc entra em casa toda sonhadora, econtra sua mae fazendo a janta, só dá um "Oi" e sobe pra tomar banho. Quando acaba coloca um pijama qualquer e um moletom por cima e desce pra ver se sua mãe quer ajuda..

 Vc_ Mãe?
 Mãe_ Oq foi filha?
 Vc_ Quer ajuda?
 Mãe_ Não, ja ta tudo pronto! So esperar seu pai chegar
 Vc_ Ok, vou la jogar Guitar Hero..
 Mae_ Tudo bem.

 Vc sai e fica la jogando enquanto pensa no Andrew. Ele tinha olhos mais lindos do mundo. Era como se vc sasse daqui, desse mundo físico.. Era muito bom isso, e era uma coisa irresistível que você sentia por ele. Mas você nem sabia o q ele achava, então nao adianta você "se jogar".. Mas mesmo assim, com o passar dos minutos não existia outra coisa na sua mente a nao ser Ele. Ou qualquer coisa relacionada a Ele!

 ______Vc off

 ______ Andy on

 Acabei de deixar a SN em casa, quase levei um selinho, mas ta de boa. Ela é a coisa mais linda que ja vi, tem um corpo perfeito, ela tem belos olhos, ela.. ela... me inspira.. Posso ficar pensando a noite inteira nela, pena que eu preciso compor.. compor como? Talvez algo relacionado a ela?!  Eu não posso amá-la, eu conheço a um dia. Por que ela iria querer algo comigo? Eu sou um babaca. Dormi, tive um sonho com uma garota.. era ela! Ela mesma, a SN!

Acordei e comecei a escrever alguma coisa. Passou 15 minutos, 1 hora, 1h e mais e a canção ja estava pronta, reli e só faltava uns detalhes.. Eu comecei a tocar:


I open my lungs, dear
I sing this song at funerals, no rush
These lyrics heard a thousand times, just plush
A baby boy you've held so tightly
This pain it visits almost nightly
Missing hotel beds I feel your touch


I will wait, dear
A patient of eternity, my crush... (vcs sabem o resto)


Perfeita. Para me lembrar de que isso talvez só seje nos meus sonhos. Não sei quão dura ainda vai ser a realidade. Ou não né.. quem sabe eu tenha sorte..

 _____Andy off

 _____Vc on
 Ai, depois que meu pai chegou em casa, nós jantamos e fomos dormir. Eu estava cansada. Tive um sonho muito estranho, porém perfeito.. que estava beijando um garoto em baixo de um pessegueiro.
 O beijo era mais doce do que o mel da colmeia mais bonita.. Era mágico *-*.
 Acordei aos prantos com alguem escancarando minha porta. 
 Mãe_ FILHA ACORDA JA TA NA HORA DO ALMOÇO!
 Vc_ Aff, não quero comer agora!
 Mãe_ Vou recolher a mesa depois e nao quero saber de nhe nhe nhe!
 Vc_ Aãáh taaaaaaaaa ja to indo.
 Mãe_ Ok.
 Ela sai do meu quarto e eu vou pro banheiro fazer as minhas coisas pessoais. Quando saio eu vou direto pra mesa comer, meu pai esta de pijama e minha mãe com uma roupa qualquer e um avental de Mickey. Um tanto quanto bonitinho (e bobo). Mas enfim. Quando estou quase acabando de comer, falo:
 Vc_ Pai?
 Pai_ HMMM? - com a boca cheia de comida
 Vc_ Posso ir no centro fazer compras?
 Pai_ Claro!
 Vc_ Eba!
 Pai_ Quer que eu te leve la?
 Vc_ Ai, eu quero sim.
 Pai_ Posso te pegar também. Mas saimos daqui a 1h pode ser?
 Vc_ Perfeito. Vou me arrumar.
 Vc sobe toda alegrinha e vai procurar uma roupa e acaba escolhendo um vestido. O sapato acabou sendo o seu sneakers lindo, maravilhoso q vc ama *------*. Então ja deixou tudo preparado e foi pro banho. Quando saiu secou o cabelo molhado, deixou ele meio bagunçado e partiu pra maquiagem. Voltou pro quarto, colocou o vestido, os sneakers, e um colar qualquer, uns anéis.. e é isso, desce e espera seu pai decidir sair do computador. Ele se toca em menos de 3 min, isso é bom, então vcs saem. No carro ele começa:
 Pai_ Filha.. eu tenho uma coisinha pra te dar..
 Vc_ O q?
 Pai_ Esperto que goste.. - ele pega um envelope do bolso e coloca na sua mão, vc abre olha la dentro..
 Vc_ É o que eu to pensando que é?
 Pai_ Exatamente!
 Vc_ AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH YOYO YEAH AHÃ, AHÃ, AHÃ AHÃ AHÃ OH YEAH BITCH PLEASE YÉEEEEEAH...
To be continued...
 ASIDUHASIUDH, fica na curiosidade! Espero que tenham gostado, esse post foi meio filosófico no começo mas so quis dar um ar mais bonito kkkkkkk. Então até o proximo post. Comentem :3
 Amo vocês
 
Mini beijos 







 

4 comentários:

  1. Morreeeendo de curiosidade akii , coontinua Beh ><

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAA O QUE ERAAA??? fale agora ou puxo seu pé de noite U.U -Brinks ... ou n ...

    CONTINUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir