Visualisações do Blog

2 de agosto de 2012

Real or not real? Cap. 4



...então, vocês todos vão rumo a uma nova casa, em uma nova bairro, um novo cidade, novo país e uma nova vida..

 Como seus pais não lhe contaram como era a casa, a cada uma que passava você olhava e imaginava como era a sua, chegando numa rua, em um bairro chique, o carro começou a andar mais devagar, e você começou a ficar ansiosa. Quando o carro parou, seus olhos percorreram cada detalhe do mármore que formava as escadas, a grama muito verde perto dos vasos lotados de tulipas, e uma porta de madeira clara.. era tudo muito lindo. Você saiu do carro (na verdade era taxi, vocês ainda não tinham comprado um carro) meio que lentamente e olhou pra traz pra perguntar se já podia entrar..


 Vc_ PAAAAI?
 Pai_ OOOOI?
 Vc_ Posso entrar?
 Pai_ Claro!

 Vc vai dando uns pulinhos e abre a porta e escapa um "nossa" (a nova casa). Vc continua explorando os lugares como a cozinhaa área externa,sala de tvo quarto dos seus pais... e por fim, o seu quarto. Você foi entrando e olhando em volta, o quarto era uma suíte (finjam que as toalhinhas eram vermelhas e não verdes!), como a dos seus pais, era grande, tinha um guarda-roupas enorme, parecia mais um closet. Você começou a gritar, e desceu correndo pra porta, que seus pais estavam ajudando a por tudo pra dentro.


 Vc_ MEU DEUS OS QUARTOS SÃO LINDOS, O MEU É UM AMOR!
 Pai_ Hahaha que bom que gostou filha!
 Vc_ Seu eu gostei?1 Eu amei!
 Mãe_ Eu disse que ela ia gostar!!
 Vc_ Ai ja vou subir minhas coisas!!!!! O.O

 Vc começa a procurar as caixas que tinham coisas suas, e ao longo que ia achando ia levando para cima. Quando ja estava tudo lá, vc começou a tirar as coisas das caixas e colocar nos armários, enfim.. Ja era quase 20h quando estava acabando e o seu celular começou a tocar..


 ____Cel On


 Vc_ Alô?
 XX_ Oi, SN, é vc? (lembrando que SN = Seu nome)
 Vc_ Quem ta falando?
 XX_ Sou eu, o Jinxx, Ja chegou?
 Vc_ AAAh, oii, eu ja sim.
 Jinxx_ Que beleza! Então, onde vc está morando.
 Vc_ Ah no nome da rua é *** e é uma casa cor creme, sei la.
 Jinxx_ Aaah é perto da minha rua.
 Vc_ Que legal!
 Jinxx_ Eu tenho dois amigos que moram na sua rua.
 Vc_ ée? E qual o nome deles?
 Jinxx_ Ah um se chama Christian e o outro, Andrew.
 Vc_ Hm..
 Jinxx_ Quer sair com a gente amanha?
 Vc_ Ah.. pode ser.
 Jinxx_ Então amanha de manhã ainda te ligo.
 Vc_ Beleza..
 Jinxx_ Beijos
 Vc_ Beijos


_____Cel Off


 Você vai tomar um banho, e logo depois coloca seu pijama e um moletom pq estava meio frio, então decide entrar no computador pra falar com o Gui, Jose e a Luiza.


____Msn On


 Vc_ LUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
 Lu_ Oi nega, que saudades.
 Vc_ Filha, vc não me vê faz um dia.
 Lu_ Éeh verdade.
 Vc_ KKKKKKKKK sua palhaça
 Lu_ Olha quem fala - *garotos entram na conversa*
 Jose_ SN sua lacraia, nos deixou aqui!
 Vc_ Seu lacraio, é tudo culpa do meu pai!
 Gui_ éh, mas mesmo assim me deixou aqui, sozinho!
 Vc_ KKKKKKKKK
 Jose_ Ta vendo, ele nos considera muito
 Lu_ 100% 
 Gui_  u.u
 Vc_ ai gente para, algum dia eu volto pra vcs. IAUSDHIAUHD
 Lu_ é, minha irmazinha
 Jose_ SN a Lu ta abusando de mim, entao volta mesmo pra ela voltar a abusar de vc!
 Lu_ Mas o q foi que eu fiz?
 Vc_ AISUDHSAIUDHASDIUSAHD 
 Jose_ Me fez ir num jantar de gala, depois fazer massagem nos seus pés..
 Gui_ KKKKKKKKKKKKK eu não deixava
 Vc_ asduhaiduhsadiusahd ai jésus
 Jose_ Ai meus pretos, preciso sair.
 Vc_ Ah, então beijos :3
 Lu_ Bjs :* ate bejo amanha tá s2
 Jose_ Claro meu amor *-*
 Gui_ Vai embora logo, ninguem te quer aqui
 Jose_ Seu filha da puta
 Gui_ Tomar no seu cu seu gay. Ate amanha 
 Jose_ Até - *jose sai*
 Lu_ SN acho que vou sair também, to meio cansada hj :/ beijos minha marida *-*
 Vc_ AISUDHAIUDHAD tchau vagaba u.u
 Lu_  :O
 Vc_ Ah admite que é verdade!
 Lu_ É mesmo aisudhasiudhsaiudhaiudhasd tchau, tchau Gui. *ela sai da sala*
 Gui_ Amor, quero vc de volta..
 Vc_ bem que eu queria voltar, acho que só nas ferias eu posso ir pra aí..
 Gui_ Ah, tudo bem...
 Vc_ Gui.. eu te amo, tá? Eu sempre vou te amar :3
 Gui_ Eu tambem te amo, nunca vou te esquecer..
 Vc_ Ownt..
 Gui_ Aff, tenho q ir, meu pai ta me tirando que eu tenho que ir la treinar basquete..
 Vc_ Ok, beijos
 Gui_ Até mais, minha bitch u.u
 Vc_ asiduhasiduhsad é só um love entre nós quatro IUASHDIUASHDIAUSDHSAD ai ai, bjs meu vadio.
 Gui_  :3 - *ele sai*

_____Msn Off


 Vc fica procurando o que fazer então lembra do Jinxx e vai ver no youtube alguma musica do BVB e acha Knives and Pens. Vc entra no video e fica assistindo, vc se apaixona pela música, e no vídeo, tinha um garoto.. Ele, ele, era lindo, vc fica meio encabulada pela sua própria reação, mas fica observando-o enquanto ele canta. Logo depois que acaba a musica, você queria escutar mais de rock, que era uma sensação maravilhosa, que te deixava de bom humor, então você vai procurando outras bandas, e quando ja era 2h da manha vc ja estava louca por BVB, BMTH, Falling in Reverse, tinha escutado um pouco de Slipknot, Paramore, Three days grace, Linking Park, Rammestein (aisudhaiudha poderia continuar falando), entre outras. Quando ja era quase 5 da manha, vc decide ir dormir. 
 As 10h vc acorda com alguem te ligando; era o Jinxx..






To be continued...





Aaaah saudades de postar, espero que tenham gostado, comentem, e sejam felizes. Haha 


Mini beijos 

3 comentários:

  1. Hey , Hey , Hey (WTF?)
    Ta perfeitoooo!!
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LOGOOOOO!!
    To mtooo curiosaaa!
    BVBeijinhos

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUUAA *-------------*

    ResponderExcluir