Visualisações do Blog

12 de dezembro de 2012

Real or not real? Cap. 12

Você vai abrir com uma cara de bunda, o Jinxx, o Jake, o Ashley e o CC estavam com um sorriso de orelha a orelha..

 CC_ Oi - fazendo cara de coala ( *-* )
 Vc_ Oi, pode entrar :) 
 Jake_ Cade o seu gatão?
 Vc_ Ta dormindo.. 
 Ash_ Tem gelo..
 CC_ e balde?
 Vc_ >.> uashsauhasuh gelo na geladeira, balde acho que tem na area de serviço..
 Jinxx_ Vou pegar o gelo..
 Jake_ E eu o balde..
 CC_ Eu vou ver se tem comida..
 Vc_ >.> pera pera, vai la zuar com o Andy que depois eu faço comida pra vcs.
 CC_ Aff
 Ash_ Tem câmera?
 Vc_ Aham ta em cima da mesa perto do sofá la na sala.
 Ash_ Vou pegar..- indo em direção à sala.
 Jinxx_ Cade o Jake com o balde?!!!!
 Jake_ SN eu fui abrir a porta e olha o q eu encontrei do lado de fora.. - Trazendo uma caixa.
 Vc_ Vc, o que?- olhando dentro da caixa, e todos os outros fazem o mesmo.- AI MEU DEUS! pq eles estavam na minha porta?!? -Pegando um..
 Jake_ Sei la, so peguei, coitados.
 Ash_ Ta afim de me dar um?
 Vc_ Claro!
 Ash_ Ta mas depois eu pego, primeiro temos q acordar o Andrew.
 Jinxx_ Passa aí o balde..- o Jake passa e o Jinxx começa a por o gelo
 Ash_ Pera, dexa eu preparar a câmera!
 Vc_ Anda!!- você vai na frente e todos os outros fazendo silêncio atraz

 Quando vocês entram no quarto ele ainda estava dormindo, então todos se posicionam em volta da cama o Ashley começa a fimar e o Jake e o Jinxx jogam o balde..

 Andy_ PUTA QUE PARIU!!! O.O- pulando
 Todos - Andy_ IUASHDIASUHDSAIUDHSAIUDHASIUDHASD 
 Andy_ QUE FILHA DA PUTAGEM É ESSA????
 Ash_ UASHUASHASU TA TUDO GRAVADO!
 Vc_ Calma amor XD
 Jake_ AUSHUAHSUAHASUHSAUH PUTA Q PARIU MEU PÂNCREAS!
 Jinxx_ UAHAUHAUAHUAHAUH SE FUDEU
 CC_ HUAHAHAÁ
  Andy_ NÃO ACHEI GRAÇA OLHA O MEU CABELO SEUS FILHOS DA PUTA!
 Jinxx_ Relaxa cara!
 Andy_ AH VOCÊS VÃO SE FUDER MESMO- ele entra no banheiro todo puto..
 Todos_ IAUSHSAIDUHSAIDUHSAD 
 Vc_ Ai gente deu hein, pode ir descendo que eu vou acalmar a fera..
 Todos - Vc_ Ok!

 Você pegou todas as roupas de cama e colocou na sacada para secar, e sentou no chão esperando o Andy sair, passou mais uns 2 min ele sai sem camisa e com o cabelo ainda um pouco molhado.

 Vc_ Amor.. Tudo bem?- levantando e indo até ele
 Andy_ Tudo..- ele te abraça e da um beijo na sua testa - agora eu tenho que pegar aqueles filhos da puta!
 Vc_ E como você vai fazer isso?
 Andy_ Não sei ainda, tenho que pensar.
 Vc_ To com fome, vamos sair todos?
 Andy_ Vamos, so deixa eu por alguma coisa..- abrindo o armário e pegando uma blusa.
 Vc_ Deu? ou quer q eu ligue pro batman?
 Andy_ Ligar por que, se ele já está aqui?
 Vc_ >.>
 Andy_ Cara esse short é alucinante O.o
 Vc_ AUHSUIAHDAID mas é lindo u.ú (lembrando que short era)
 Andy_ Aff vem ca- ele te puxa e começa a te beijar e a morder seu labio..- so que você para o beijo
 Vc_ Hey, depois, agora seus amigos estão te esperando la em baixo, e provavelmente comendo sua comida..
 Andy_ AMIGOS O CARALHO! - saindo com passos fortes do quarto e vc foi atraz rindo..

 Chegando la em baixo eles estavam sentados no sofá jogando Guitar Hero e o CC comendo uma banana enquanto tocava a bateria..Então o Andy começou a falar q eles iam ter uma revanche depois.. Depois que o Andy acabou de falar o CC, Jinxx e o Ashley foram pro carro do Jake e vc pro do Andy e foram até a Starbucks. Depois de se empanturrarem até quase morte todos vão pro estúdio e eles treinam algumas musicas, você decide ligar pra Annie..

 __Tel on

 Annie_ Alô?

 Vc_ Oi Annie, sou eu sua pulta!
 Annie_ Porra sua vaca, nunca mais me ligou!
 Vc_ suhsauhsuhsa nem vc me ligou ne sua vagaba
 Annie_ A vai tomar no seu cu, mas o q me contass???
 Vc_ To aqui no estúdio, vem pra ca, eles estao la gravando e eu to aqui sozinha
 Annie_ Blz, vou pegar o carro e ja to indo..
 Vc_ To te esperando!
 Annie_ Até
 Vc_ Até

__Tel off


 Passado uns 10 min ela chega..

 Vc_ O.O  O QUE ACONTECEU COM O TEU CABELO!!!!! TA LINDO
 Annie_ EU PINTEI UÉ, EU AMO ESSE AZUL!!
 Vc_ MAN ME DA SUA VADIA!
 Annie_ Se fude u.ú do nada!
 Vc_ Vou ficar de mal u.ú
 Annie_ Ai meu deus, faz um tempinho q nao vejo o Ashley- olhando ele pelo vidro- cara ele ta muito gostoso! 
 Vc_ AUHAUHASID 
 Annie_ ASIUDHSAIDUHSA parei, parei.. então, como ta sendo com o Andy?
 Vc_ Perfeito.. ele é meu sonho *-*
 Andy_ Você também é meu sonho - ele fala fechando a porta e indo em direção a vocês.
 Vc e Annie_ Awn
 Ash_ GOSTOSAAAAAAA- abraçando a Annie
 Annie_ GOSTOSOOOOO - abraçando ele de volta
 Vc_ ASUIHDAIUDHAS ja acabaram?
 Andy_ Nós já, o CC vai continuar lá pra ajudar o Jake e o Jinxx com as guitarras.. enfim
 Vc_ Então o q a gente vai fazer agora?
 Andy_ Sexo!
 Vc_ >.> vai sonhando seu prostituto!
 Andy_ KKKKKKKKK 
 Ash_ Eu vou a Annie pra dar uma passeada- olhando pra Annie com cara de safado- se vocês nao se importarem..
 Vc_ Sem problemas!
 Annie_ Vamos vamos - puxando o Ashley pelo braço
 Andy_ Quer ir na praia?
 Vc_ Vamos..

 (Lembrando q isso ja devia ser umas 16h30) Vocês vão até a praia, chegando lá, você senta num banco o Andy pede lisença e vai até um bar ou um restaurante na beira da praia. Passa uns 8 min você começa a ficar preucupada até que ele reaparece e vem correndo na sua direção.

 Vc_ ???
 Andy_ Vem!!!!!!- ele começa a te carregar pela mão e você quase nao acompanha ele, quando você chega atraz do restaurante, vê um trapiche cheio de iates, então o Andy vai te levando por entre as majestosas embarcações, e até que para na frente de um que não era grande, mas era muito lindo, então ele entra e te ajuda a subir, você começa a olhar impressionada..

 Vc_ Andy, que coisa mais linda *-*
 Andy_ Vamos jantar aqui hoje
 Vc_ Hahaha, que romântico
 Andy_ Ah, romantico eu ja sei que eu sou!- indo em direção ao painel de direção..
 Vc_ ASIUDHSAUIDH mas que convencido! 
 Andy_ E lindo!
 Vc_ :O

 Ele começa a dirigir e depois de 10 min ele para no meio do mar, o céu estava lindo, as estrelas estavam muito aparentes, então ele desliga o barco e ascende as velas em cima da mesa e pega um violão que estava encostado e começa a tocar. Tudo estava tão perfeito naquele momento que você só consegue pensar em beijá-lo e dizer que o ama. E foi o que você fez, devagar chegou perto dele e o beijou com todo o amor e sinceridade, ele largou o violão e te abraçou com força, você parou o beijo segurou o rosto dele, olhou em seus olhos e sussurrou:

 Você_ Andy.. eu te amo.. - ele segura o seu rosto
 Andy_.. e você é a minha vida, vou cuidar de você até o fim da minha história. Da nossa história..





To be continued...



Então garotas, ficou maiorzinho, tava mais inspirada, espero que tenham gostado, fiquem a vontade para comentar, publicar, enfim..

 Mini beijos  

 Amo vocês ❤ 


3 comentários:

  1. Leitora Nova Aqui , Continuãã...

    ResponderExcluir
  2. Oii leitores , Faz Um Favooor ? Leer Meu Imagine Pf ,Pf , pf
    Agradeço http://imaginek6.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Voltei LOL
    Own que lindo *--*
    Continua >...<

    ResponderExcluir