Visualisações do Blog

29 de setembro de 2012

Real or not real? Cap. 8

Então ele te abraçou e vcs se beijaram. Logo que pararam, veio a sua cabeça:

  " Mas e o Andy!... "


 O Jinxx chega mais perto para te beijar de novo e você não recusa, porque o beijo dele era muito bom. Vocês ficaram ali por um tempo até ele te levar pra casa. Você ficou pensando no Jinxx, depois no Andy e no Jinxx de novo.. enfim. Você ficou muito indecisa e decidiu apostar mais no Jinxx, afinal você era bem mais proxima dele. Então, com o passar do tempo você começou a sair mais vezes com ele, o Andy não parecia aceitar muito bem o "namoro" de vocês, mas não demostrava tanto assim afinal, o Jinxx era um dos melhores amigos dele, e havia se tornado seu também. Ele começou a não aparecer tanto enquanto você estava presente e você começou a ficar preucupada. Até que chegou um dia, de inverno que você e o Jinxx se desentenderam e você decidiu fugir, pra algum lugar distante.

 ~Vc off

 ~Andy on

 Não estou aguentando mais ficar perto deles, me da uma raiva absurda, eu nunca me senti tão bem com uma garota quanto eu sinto com a SN, queria poder ficar com ela, mas ela esta com o Jinxx, mas que bosta de destino pra mim, ter de ver meu amor com outro, sendo que eu gosto desse outro, porque é meu amigo. 
 Estava em casa de tarde até que alguem bate na minha porta, fui atender era o Jinxx.

 Jinxx_ Cara, briguei com a SN
 Andy_ O que houve?
 Jinxx_ Ah, sei la, ela me irritou muito, eu comecei a gritar com ela e ela saiu de casa, agora estou preucupado
 Andy_ Mas pra onde ela foi?
 Jinxx_ NÃO SEI PORRA, SE ELA SE MACHUCAR EU VOU ME SENTIR MUITO CULPADO!
 Andy_ MAS QUE CARALHO JEREMY!
 Jinxx_ Me ajuda a acha-la
 Andy_ Vou pegar as chaves do carro, ja vai procurar ela na cidade, vou ver pelas praias. Vai, vai ,vai!

 Eu corro as escadas a cima enquanto o Jinxx corre pro carro. Pego as chaves e vou para baixo. Fecho a casa, porque minha mae estava fora, quando corro pra entrar no carro começa a chover muito, e o vento que ja estava parece que fica cortante, de tão frio. Ligo o carro e vou em direção as praias, passo por varias praias até que chego em uma mais isolada; vou mais de vagar na avenida deserta, perto da faixa de areia e olho com atenção, até que vejo alguem encolhido no meio da areia com os cabelos longos e o vestido todo molhado, era ela. 
 Sai do carro, fechei a porta com tudo, tranquei-o e corri na direção dela. Quando cheguei ela estava soluçando.

 Andy_ SN?
 Vc_ A..Andy?
 Andy_ Sim sou eu.
 Vc_ Por que está aqui?
 Andy_ Estava te procurando.
 Vc_ Pra que?
 Andy_ Você desapareceu, o Jinxx veio la em casa, estavamos preucupados! - sentei ao seu lado e tirei minha jaqueta e a cobri.
 Vc_ Ai Andy, eu cansei, sabe, não sei se gosto mesmo dele, fiquei nessa indecisão durante muito tempo, e isso foi me corroendo por dentro, nao queria machucá-lo, e no final quem sofreu fui eu. Você não sabe como isso me deixa mal.
 Andy_ Eu entendo.. mas agora ja passou, não se preucupe.

 ~Andy Off

 ~Você on

 Eu fui pra praia, onde ninguem poderia me achar, onde poderia sofrer em paz.
 Por que ele fez isso comigo? Não quero mais olhar pra cara dele.
 Começou a chover muito e minha ideia não havia mudado, voltei a praia, no mesmo lugar onde haviamos nos beijado pela primeira vez, onde ainda não havia me decidido se o amava ou não.
 Comecei a chorar muito enquanto uma chuva fria e desgraçada batia na minha cara, as gaivotas haviam silenciado, so havia eu. Apenas eu. Vida idiota essa minha, saudades do Brasil, onde nada de ruim tinha acontecido comigo. 
 Ouço um carro chegar, so esperava que não fosse o idiota do Jinxx (desculpa lindo T.T) vindo me encher o saco. Mas não ouço a voz de outra pessoa. Era o Andy...
 Ele me oferece o casaco e eu me afundo em seu abraço e fico lá, enquanto ele decide cantar.

 Andy_ SN, preciso te contar uma coisa, mesmo sabendo da sua situação, mas e uma coisa que eu queria contar des de que nos vimos, mas você começou a ficar  com o Jinxx, e não quis estragar a relação de vocês. Mas acho que agora não importa. Eu havia escrito uma canção que foi inspirada em você, porque quando te vi, e conversei com você percebi o que era gostar de uma pessoa. E tentei não guardar rancor quando descobri que você namorava o Jinxx. Mas isso não interessa mais..
 Vc_ Ai Andy não sei o que dizer.. so queria ouvir você canta-la..

 Ele sorri e começa:

 Andy_ I open my lungs dear,
 I sing this song at funerals... No rush. 
These lyrics heard a thousand times, just plush.
 A baby boy you've held so tightly, this pain it visits almost nightly.
 Missing hotel beds I feel your touch...
 Vc_ É linda.
 Andy_ Como você.

 Você não consegue falar mais nada e acaba sorrindo ele te abraça mais forte e você retribui. 
 Vocês olham o horizonte com dificuldade, graças a chuva fote, enquanto aproveitavam o calor que um fornecia ao outro. Quando decidem ir embora ele te carrega no colo, te bota no carro e te leva até em casa, seus pais não haviam chegado do trabaho ainda. Vocês se despediram e ele foi embora pra casa, você tomou banho e foi dormir.
 Com o passar dos meses você e o Jinxx começaram a se falar de novo, ele sabia que você sempre gostou do Andy, então vocês viraram bons amigos, e os dois ja tinham começado de novo como se nada estivesse acontecido. 
 No dia 23 de Dezembro você e o Andy ja haviam ficado algumas vezes e agora a Black veil Brides ja havia virado uma banda com um nível alto de fama e eles acabavam de voltar de uma turnê. E todos vocês iriam se encontrar na casa do Ashley, pra uma festa. Você agora tinha amigas também que ja se enturmavam com os garotos e elas também foram convidadas pra festa. A festa era de noite, então todas combinaram de sair arrumadas da sua casa. ( ah, uma coisa, você ja havia feito 16 anos e suas amigas também ) 

 Desculpa ser assim no meio do texto mas vou contar como eram as suas amigas:

 Caroline: uma garota muito querida, era sua melhor amiga, adorava moda, garotos e sempre teve uma queda pelo Jake.
 Annie: uma das garotas mais loucas e extrovertidas que você conhece e você gosta muito dela porque ela é muito parecida com você. E isso também a torna uma das suas melhores amigas. Sempre gostou do Ashley pelo seu jeito safadinho de ser.
 Taylor: ela sempre foi sua amiga pra tudo, adora sair, fazer compras, é muito mimada pelos pais, ela é rica (assim como todas as outras, inclusive vc), mas apesar disso não fica se exibindo. Ela sempre gosta de ajudar o proximo e o CC sempre foi seu admirador. Eles ja ficaram algumas vezes mas não foi serio (por enquanto)

 (Continuando...) Elas estavam la desde cedo, sua mãe acabava de fazer o almoço enquanto vocês jogavam Giutar Hero no seu quarto e berravam e riam muito. Quando estava pronto, sua mae entrou no seu quarto batendo balmas e berrando também, porque a musica estava beem alta. 

 Mãe_ MENINAS, O ALMOÇO TA PRONTO E SN ABAIXA ESSA MUSICA, VOCÊS AINDA VÃO FICAR SURDAS.
 Você_ Ah calma mãe - pausando o jogo.
 Tay_ D.(Nome da sua mãe) não se preucupa, se a musica não deixar a gente surda a gargalhada da Annie Deixa.
 Annie_ Cala a boca
 Carol_ KKKKKKKKKKKKKKK 
 Vc_ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 Mãe_ Hahahahaha, agora vamos descer garotas.

 Vocês descem, comem e depois sobem de novo, cada uma deita em algum lugar. Vc e a Annie deitam na cama, a Tay deita no pufe e a Carol na cadeira da escrivaninha. 

 Vc_ Legal, o que vocês vão vestir.
 Tay_ Pensei q fossemos fazer compras.
 Vc_ UAHUAHUAHAUH  aiai 
 Carol_ Posso ajudar a escolher as roupas :B
 Annie_ ADOROO
 Vc_ Mas onde a gente vai?
 Annie_ Não sei, vamos no shopping do centro o de 150 lojas.
 Tay_ é, mas se deixar vcs ficam o reto do dia, e é capaz que esqueçam da festa.
 Vc_ Ai nada a ver
 Carol_ KKKKKKKKKKKKK
 Annie_ Então vamos logo na real se não quisermos ficar la o resto do dia ¬¬ - encarando a Tay
 Vc_ KKKKKKKKKKKKKKK

 Vocês começam a se arrumar, você ficou pronta primeiro, depois foi a Annie, A Carol e por ultimo a Tay.
 Entaão como você ja tinha feito 16, tinha ganhado um carro dos seus pais e fez a carteira então ja podia dirigir! E foram todas pro seu carro. Quando chegaram lá, a primeira loja que viram foi a Pulp (meu sonho ir nessa loja) e então entrara. Ficaram la por muito tempo. Compraram tudo que conseguiram, foram nas outras lojas, e compraram a roupa da festa e decidiram voltar, por que ficaram com medo de não caber no carro ou não conseguirem mais carregar as coisas. Enfiaram tudo dentro do carro e quando chegaram na sua casa abriram todas as sacolas no seu quarto e jogaram tudo pelo quarto e em cima da cama começaram a criar os looks..


To be continued...


Fiquei mais inspirada :D espero que tenham gostado do capítulo, e vou tentar postar com mais frequencia como hoje.. Continuem comentando *-*

 Amo vocês
 
Mini beijos 
 





 

Um comentário: