Visualisações do Blog

16 de junho de 2012

Real or not real? Cap. 2

                            ...

 Vc_ Então, o que vocês querem tanto me contar?
 Mãe_ Filha..
 Vc_ Ai meu deus..
 Pai_ A gente vai se mudar por que eu fui transefido no trabalho - ele fala cortando sua mãe 
 Vc_ Pra onde?
 Pai_Pros Estados Unidos
 Vc_ O.O Mas..mas.. eu não posso ir...
 Mãe_ Por que?
 Vc_ Por causa dos meus amigos, e de tudo que eu tenho aqui! Talvez seja legal ir, mas eu não quero começar tudo de novo.
 Pai_ Eu também não queria, mas agora eu vou passar a ganhar quase o triplo que eu ganho aqui, então é uma oportunidade única!
 Vc_ Eu não posso ficar?
 Mãe_ Você tem 15 anos! não pode ficar!
 Vc_ Aff, pai fala pra ela que eu posso!
 Pai_ Desculpe filha, mas tenho que concordar com sua mãe.
 Vc_ Eu não acredito! - você levanta da mesa e sai correndo porta a fora. Você sabia o caminho de casa e foi correndo, era bem longe e você chegou em casa toda suada e cansada, então foi tomar banho e depois se deitar na cama. Você começou a chorar e uma meia hora depois seus pais chegam. Eles vão direto pro quarto, pelo menos te deixam sozinha; vc começa a pensar em todas as coisas que podem acontecer, de bom ou de ruim. Você levanta da cama e vai arrumar a bolsa que você tinha levado pra casa do José e lá, encontrou um papelzinho com o msn de alguem e com um número de telefone, logo ja pega o pc e começa a falar com o Gui, a Luiza e o José, enquanto eles discutiam alguma coisa você foi adicionar aquela pessoa, logo ela ja estava lá 'On' e vc falou com ela..
 Vc_ Oi?
 Israel_ Oi gata, lembra de mim?
 Vc_ Desculpa, não lembro..
 Israel_ Ontem a noite, nós demos uns amassos no sofá do José
 Vc_ AAAaah aquele garoto... sei.. nossa não lembro muito bem..
 Israel_ Relaxa. então quer sair comigo algum dia?
 Vc_ Ah nem da, eu ja to saindo com um cara..
 Israel_ então tá, agora eu tenho q ir, bjs.   
 Vc_ Bjs, tchau.
 Ele saiu e você voltou a conversa com os outros, quando você contou que ia se mudar, eles deram aloka e começaram a fazer um monte de perguntas, o único que não falava era o Gui, você achou estranho, mas nem ligou. Quando vocês acabaram de discutir sobre tudo, você saiu do msn e ficou na cama olhando pro teto até cochilar. Você acorda à noite, quase meia noite, com um barulho, alguem estava entrando pela sua janela, todo de preto, com um jeans rasgado e um vans preto todo gasto, e você percebeu que era o Guilherme (Gui) , mas apesar disso, não poupou um susto.
 Vc_ PUTA QUE PARIU!
 Gui_ SHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
 Vc_ Guilherme! pq vc ta aqui seu lesado, imagina se meu pai chega!
 Gui_ Calma, eles ja estão dormindo.
 Vc_ Como você sabe?
 Gui_ Eu vi la pela janela.
 Vc_ Ta, mas o que você quer?
 Gui_ Quero dormir com você, se é nossa última noite juntos. (ah, esqueci de falar que você ia viajar no dia seguinte à noite)  
 Vc_ Ai Gui..
 Gui_ Shhhh...
 Ele te pega pela contura, te levanta e senta, você senta no colo dele (assim) . Vocês se beijam com muita vontade, ele te deita e começa a te pressionar, mas sem machucar. (fafadenhas vocês decidem se fazem ou não..) Quando era 11h da manhã, você escuta seu pai (ou mãe) subindo as escadas e sem pensar duas vezes, empurra o Gui (gui) da cama e ele acorda, mas antes que ele falasse alguma coisa você tampa a boca dele e fala pra ele ir pro banheiro, ele escuta também os passos na escada e sai correndo pro banheiro, você se ajeita na cama e quando deita a cabeça no travesseiro de novo, alguem abre a porta..


 Mãe_ Bom dia filha
 Vc_ AAAAAhh, dexa eu dormir mais um pouco..
 Mãe_ Só vim avisar pra você que eu e o seu pai vamos sair pra comer e fechar a compra la da nossa nova casa.
 Vc_ Q seja..

 Ela vai embora e você vai no banheiro ver o Gui, ele estava prestes a ligar o chuveiro.  Então você deixa ele tomar banho.. aquele dia, seus pais tinham passado fora, então você ficou em casa, arrumando suas coisas nas malas. Quando ja era de noite, você ainda estava guardando algumas coisas, o Gui tinha voltado pra casa, pq a mãe dele ja tinha pedido, quando você finalmente fechou o último zíper da última mala, desabou na cama. Depois de uns 5 min fitando o teto, decidiu ir tomar banho. Quando saiu colocou uma roupa que tinha separado e passou (essa) maquiagem. Então, pegou o ipod e começou a escutar música.
 Seus pais só passaram em casa pra tomar banho etc. e logo pegaram tudo e foram pro aeroporto. Chegando lá, você ficou zanzando pelas poucas lojas que tinham (aqui o aeroporto é pequeno :[ ) tomou café (ou chocolate quente pra quem não gosta de café) e depois embarcou. Vocês iam trocar de avião em são paulo. Em questão de pouco tempo vocês ja tinham que estar no outro avião. Enquanto você procurava sua poltrona (Era na 1ª classe hein suas ricas  u.u) um garoto lhe chamou a atenção, ele era meio alto com cabelos pretos como carvão (-q- só estou tentando ser poeta), se senta na cadeira à frente da sua, você fica olhando, até que se toca que tem mais um monte de gente querendo passar, então se senta logo e fica pensando.
 Quando o piloto anunciou que o avião havia sido fechado, eu me alegrei ao ver que não tinha ninguem ao meu lado, até que chegou um homem muito, muito obeso, que estava procurando a cadeira, graças a deus ele foi no lado do garoto, pelo que pude ver, o homem ocupava mais do que o espaço da cadeira e o garoto ficou expremido. Quando o avião ja tinha decolado, o garoto virou para trás, provavelmente pra me perguntar alguma coisa, e pude ver, seus belos olhos claros...


To be continued...



Espero que tenham gostado, posto mais depois, não esqueçam de comentar!!

Mini beijos  

 

 

 

 

    
   

2 comentários: